sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Infância


Vou sentir falta da minha infância.
Pois tudo que sei enquanto eu sou criança,
Por isso vou aproveitar muito
Minha infância.

Eu sou criança sei que eu posso vencer,
Uma coisa sei, vou crescer.
Não há nada mais triste do que ver uma criança
Perder toda a sua infância.

Infância, vou sentir saudades.
Eu vou passar por várias fases,
Mas nunca vou esquecer,
Das histórias que vou ter.

Que bom que ainda não a abandonei,
Pois vou ficar muito triste,
Mas sempre vou dizer que gostei
Por que tive uma bela infância.

Por Karen Evellyn Araújo Albuquerque

Um comentário:

  1. o amor é infinito...
    amo tanto você minha pequenina poeta,
    chega a dar uma dor no coração!
    Amo-te, amo-te, amo-te...
    você vai ser uma grande escritora, uma grande poeta e eu vou estar do seu lado. SEMPRE

    ResponderExcluir