domingo, 3 de outubro de 2010

Sou Poesia



Sou qualidades escritas em versos,
Às vezes estou retratando realidade
E também muitos defeitos,
Que são representados com verdade.

O poeta sonha em me colocar fim,
Mas não tem como, eu tenho continuidade.
Pois sou exigente até o fim,
E o poeta me conta sua realidade.

Sou Poesia...
Usada nas tristezas ou na alegria,
Tentam me desvendar,
Mas não conseguem, só pensam em me amar!

Eu também tenho vida,
Muitas vezes sou escrita
Num velho caderno,
Onde sou às vezes esquecida.

Quando lembram que existo,
Recomeço de novo
A fazer mudanças de muitas vidas,
Tudo novo de novo.

Sou Poesia...
Desvendo mistérios ou sou apaixonada.
Depende de quem me escreve,
E às vezes não querem dizer nada.

Sou Poesia...
Expresso sentimentos:
Raiva, tristeza ou alegria.
Não importa... Me chamam de POESIA!

Por Karen Evellyn Araújo Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário